Empresas aéreas começam a vender passagens no metrô e na rodoviária
Em busca de passageiros da nova classe média, as principais companhias aéreas do país estão espalhando lojas em locais de grande movimento como rodoviárias e estações de metrô.
Segundo a Gol, a nova classe média já representa 40% dos passageiros da empresa. Para ampliar as vendas nesse segmento, a companhia instalou, este mês, quiosques em três estações de metrô em São Paulo. A Tam também aposta na nova classe média, que já representa 53% da população do país, 101 milhões de pessoas, ou seja, 101 milhões de pessoas.
Outras companhias, menores, já adotam estratégias para conquistar os consumidores da nova classe média, como vendas em lojas de departamento. Com tanta opção, a quantidade de brasileiros que viajam de avião já se igualou ao número de passageiros que vão de ônibus interestadual.
A procura é grande tanto que as pessoas já formam fila e aguardam pacientemente pelo atendimento. Só em um quiosque são vendidas cem passagens por dia.
Outras companhias, menores, já adotam estratégias para conquistar os consumidores da nova classe média, como vendas em lojas de departamento. Com tanta opção, a quantidade de brasileiros que viajam de avião já se igualou ao número de passageiros que vão de ônibus interestadual.
A procura é grande tanto que as pessoas já formam fila e aguardam pacientemente pelo atendimento. Só em um quiosque são vendidas cem passagens por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário