Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Beatles são mais populares que Cristo. Pelo menos no Google - O Globo

Beatles são mais populares que Cristo. Pelo menos no Google - O Globo: "Será?
Beatles são mais populares que Cristo. Pelo menos no Google

Plantão | Publicada em 23/09/2009 às 13h10m
O Globo

Comparação do jornal 'Telegraph' mostra que, pelo menos na web, os Beatles são mais populares que Jesus

RIO - Mais de 40 anos depois da polêmica que John Lennon começou ao declarar que os Beatles eram maiores que Jesus Cristo, a afirmação se prova correta, pelo menos no Google. Comparando a quantidade de buscas pelos termos 'Beatles' e 'Jesus' no site, os Fab Four levam a melhor. Disparado.

Segundo o site do jornal 'Telegraph', nas últimas quatro semanas, mais computadores procuraram pela banda no site do que Jesus Cristo. A popularidade dos rapazes de Liverpool cresceu muito em setembro por conta do lançamento do jogo The Beatles Rock Band e da chegada às lojas das versões remasterizadas digitalmente dos álbuns da banda. Jesus Cristo só ganhou a disputa virtual em países de língua espanhola e portuguesa.

Em março de 1966, Lennon entrou em choque com a Igreja Católica - e os próprios fãs religiosos - por causa de uma entrevista dada ao jornal 'Evening Standard'. 'Eu não sei o que é mais importante, o rock'n roll ou o cristianismo. Nós somos mais populares que Jesus agora', disse na época. No mundo todo, pessoas queimaram seus vinis dos Beatles em protesto e Lennon foi obrigado a se desculpar.
Links patrocinados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artista chinesa recria obras famosas com legumes

Artista chinesa recria obras famosas com legumes
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/05/090527_galeria_vegetaisg.shtml