Seguidores
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Vida após a morte !!!
FERNANDO MEXÍA
DA EFE, EM LOS ANGELES
Publicidade
As finanças de Michael Jackson reviveram após a sua morte, cujas grandes dívidas em vida estão sendo eliminadas durante este ano devido ao ressurgir de suas vendas e fim das despesas.
Apesar de um patrimônio que ultrapassava amplamente US$ 1 bilhão, o cantor arrastou até o dia em que morreu, 25 de junho de 2009, uma precária situação econômica marcada por uma péssima liquidez e numerosas dívidas, que chegavam a US$ 500 milhões.
Nas vésperas do primeiro aniversário do trágico adeus do artista, os nomeados por Michael em seu testamento para conduzir sua herança, o advogado John Branca e o executivo John McClain, reverteram essa situação crítica.
Folha on line 23/06/2010
Menor que uma moeda !
Artista francesa cria miniaturas de comida
Entediada durante as férias de verão de seu curso de Arquitetura, a francesa Stéphanie Kilgast começou a modelar miniaturas de comida. Três anos depois, o hobby se transformou em profissão.
"Foi uma verdadeira luta concluir minha faculdade de Arquitetura, mas eu sabia que queria trabalhar como artista", afirma Kilgast, de 24 nos, em seu website.
"É isso que faço em tempo integral. Esculpir versões de comida em miniatura para colecionadores e (para serem usadas) como joias."
Utilizando facas, lâminas, bisturis e palitos de dente para modelar suas criações de polímero e argila, Stéphanie leva em média três horas para fazer uma miniatura.
As miniaturas são 12 vezes menores do que o tamanho original e a artista estima que nos últimos três anos ela tenha produzido cerca de 600 itens entre bolos, carnes, refeições e doces.
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC. Site:MSN notícias 23/06/2010
http://noticias.br.msn.com/fotos/galeria-bbc.aspx?cp-documentid=24665880&page=2
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Professor é agredido em sala de aula!!!
Publicidade
Um professor foi agredido com um soco por um aluno na última quarta-feira (16) na escola estadual Regente Feijó, em Itu (101 km de São Paulo). O estudante foi suspenso e aguarda a decisão do conselho escolar para saber quais serão as punições aplicadas contra ele.
Segundo informações da polícia, a agressão aconteceu na última quarta-feira, quando o professor repreendeu o aluno, que teria mudado de lugar na sala de aula durante a aplicação de uma prova. Por conta disso, os dois se desentenderam e o adolescente de 17 anos agrediu o professor com um soco.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
700 Pizzas grátis na Irlanda!
NELSON BARROS NETO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA on line!
Publicidade
Os irlandeses prometeram e agora terão de pagar. No final de maio, ainda inconformados com a eliminação de sua seleção para a França, na repescagem europeia da Copa do Mundo -- graças um lance em que o atacante Thierry Henry ajeitou a bola com a mão --, os donos da rede Pizza Hut no país prometeram pizzas grátis para seus clientes a cada gol sofrido pelo adversário durante o torneio na África do Sul.
Na estreia, os franceses ficaram no zero com o Uruguai e a expectativa em torno da promoção só fez aumentar. Nesta quinta-feira, porém, sofreram 2 a 0 do México, em partida disputada em Polokwane, pelo Grupo A do Mundial, e terão de distribuir 350 unidades por gol -- a quantidade foi limitada para evitar um grande prejuízo financeiro do restaurante
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Dona Onça morreu!!
Marido mata mulher ao confundi-la com onça durante pescaria em Mato Grosso
RODRIGO VARGAS
DE CUIABÁ Folha de São Paulo on line - 04/06/2010
Em depoimento à polícia, o sitiante Geraldo Jonck, 50, disse que confundiu a aproximação de sua mulher, Edersila Jonck, 52, com a de uma onça. O episódio ocorreu por volta das 12h de quinta-feira (3), na zona rural do município de Tapurah (410 km de Cuiabá). Um filho do casal, Cleiton Jonck, 26, acompanhava os pais na pescaria.
"O casal pescava em locais separados. Ele disse que ouviu o barulho de algo se aproximando, achou que fosse uma onça e atirou no rumo", disse o sargento José Carlos Medeiros de Lima, da Polícia Militar do município.
O sargento conta que Edersila, que pescava próxima ao filho, decidiu seguir uma trilha por meio de uma área de mata fechada para chegar ao local onde estava o marido.
O sitiante, que carregava uma espingarda calibre 28 que usava para caçar em seu sítio, acertou um disparo no tórax da mulher. "Ele disse que só percebeu o que havia feito depois que ouviu os gritos", disse o sargento.